Tomar Café PODE realizar seus Objetivos!!!


Tomar um café pode realizar os seus objetivos !!!

 

Ao pensar que tomar café pode realizar objetivos é algo contra intuitivo ou curioso num primeiro momento, mas vou explicar de forma muito rápida como isso fez sentido para mim e pode fazer para você também. (Se você não gosta de café, não tem problema, pode continuar lendo o texto, pode substituir pela bebida da sua preferência 🙂 )

O cérebro é uma máquina de aprender, e ao mesmo tempo, economiza o máximo de energia, pois seu grande objetivo, por incrível que pareça, não é nos fazer felizes, mas sim, nos fazer sobreviver. Por isso, ele aprende o mais rápido possível tudo o que pode, para não precisar “pensar” da próxima vez que fizer algo que já foi feito, tá Fernando e aí? E o café?  Vamos lá, direto ao ponto, as pessoas em geral não conseguem cumprir o que se comprometem, muito menos realizar seus objetivos, e para isso, existem diversas explicações, mas tomar um café pode ser o melhor primeiro passo.

Para realizar objetivos, claro que é preciso ter um, escrever, enfim, isso é assunto para outro texto, vamos supor que você que está lendo já tem um objetivo e quer muito alcançá-lo. O cérebro aprende rápido, e por repetição, então, cada vez que falamos que vamos fazer algo, e não fazemos, o cérebro entende que: “quando falamos algo ou prometemos, não precisamos cumprir, porque na maioria das vezes não fazemos mesmo… Então o que precisamos fazer? Começar a treinar o cérebro que vamos cumprir o que falamos ou prometemos, dizer que vamos fazer e de fato fazer, por exemplo, dizer: Vou tomar uma xícara de café e de fato tomar, quando realizamos o que falamos, estamos treinando nossa máquina de realização (cérebro) a fazer o que falamos, então quanto mais coisas simples dissermos que vamos fazer e fazermos de fato, mais estaremos programando para fazer mais, e então podemos subir um nível e falar em fazer coisas maiores, e quanto mais coisas falarmos e cumprirmos, por mais difícil que possa ser no começo, mais vamos realizar.

Faça o teste e comece pequeno, com uma xícara de café, e repita isso com coisas que é certo que você vai conseguir fazer, e perceba que cada vez mais você vai cumprir com o que se comprometer com você mesmo e com os outros, e a grande consequência disso são os resultados em todas as áreas da vida.

Fez sentido para você esse texto?

Eu escrevi um livro chamado Semeando a Mentalidade Próspera, são 31 sementes diárias para transformar a sua vida, você pode baixar uma cópia grátis agora, clique no link e coloque seu nome e e-mail e receba sua cópia agora mesmo.

Clique aqui para Baixar o Livro 

 

Um grande abraço e nos vemos em breve !!!

Fernando Becker 

#MentalidadeVendedora

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *